domingo, março 11, 2007

jason molina... songs: ohia... magnolia electric co...


todos temos fantasmas nas nossas vidas. entidades que nos assombram... que nos inquietam à noite e nos afastam da luz do sol durante o dia. há quem saiba lidar com isso... há quem não saiba... e há quem faça disso uma forma de vida: a arte da melancolia, da depressividade e da tristeza. e poucos o farão melhor que o jason molina... não sei se teve ou tem uma vida particularmente difícil. não sei se já partiu o coração centenas de vezes... se procurou na estrada a resposta às amarguras da vida... se bebeu garrafas de whisky até esquecer. só sei que quando ela fala, eu ouço... quando ele diz que há fantasmas e medos que o limitam, eu acredito. mais do que acreditar, eu sou obrigado a dizer: "foda-se! não é que este gajo é como eu?". humano! frágil, como todos nós... receoso do que está para vir e com saudades daquilo que, por ter estado tão perto da perfeição, desvaneceu nas noites de solidão...

se procuram conforto no silêncio das noites que passam sozinhos, façam-no embalados por este senhor... ele sabe do que fala... ele sabe o que sentimos... ele conhece a vida e eu acredito nele...


hold on magnolia - songs: ohia (esqueçam o vídeo... fechem os olhos e ouçam...)


leave the city - magnolia electric co.


farewell transmission - magnolia electric co.


hard to love a man - jason molina


back on top - songs: ohia

you never hear me talk about one day getting out
why put a new address on the same old loneliness
everybody knows where that is
we built that house of his
and when he’s not home
someone else you know always is
if heaven’s really coming back
i hope it has a heart attack
when they see how dangerous it is for guys like that
the night has always known when it’s time to get going
when it’s really been so long that it starts showing
it’s always had that ghost who always almost
tells me the secret
how there’s really no difference in who he was once
and who he’s become
everything you hated me for… honey there was so much more
i just didn’t get busted.
but i’m not looking for an easy way out
this whole life it’s been about
try and try and try
and try and try and try
to be simple again


(just be simple - magnolia electric co.)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens aqui um belo post...muito bem escrito,parabéns! e não é que o menino até se expressa bem? ;p
espero,ansiosamente,p uma apresentação formal a estes senhores...msm...gostei msm mt!
beijinho...

12 de março de 2007 às 00:42  

Enviar um comentário

<< Home