quarta-feira, março 21, 2007

o estranho caso dos álbuns por ouvir...

às vezes questiono-me se não compro demasiados cd's... quando olho para as minhas prateleiras e vejo que, para além das centenas de cd's que tenho, ouço e que me dizem algo, outros há que continuam por ali sem nunca terem sido ouvidos... pior, muitos destes ainda conservam o plásticozinho com que habitualmente são protegidos nos locais de venda...

assim de cor, sem olhar muito ali para trás, recordo-me de uma listinha de álbuns que tenho e nunca ouvi:

flaming lips - at war with mystics
auf der maur - s/t
blind melon - soup
the who - quadrophenia
mando diao - bring em in
dr. frankenstein - the psychotic sounds of
jens lekman - when i said i wanted to be your dog
barry adamson - the king of nothing hill
the rockfords - s/t
the clash - cut the crap
the pogues - very best of
...

quer-me parecer que são demais... valha-me, por razões de consciência, o facto de todos eles terem sido comprados em promoções; não erro muito se disser que o álbum mais caro desta lista terá sido o de flaming lips, que custou 9 euritos...

enfim...

2 Comments:

Blogger MDA said...

Opá, pelo menos ouve o dos Mando Diao que vale por uma música e o dos Pogues que é interessante para quem gosta de rock com influências celtas.

22 de março de 2007 às 10:48  
Blogger White Box said...

Está provado...tens carimbo português...as promoçoes tb te dão a volta á cabeça! :)
Agora a sério,esses albuns ñ estão perdidos para ti, estarão á espera de ser descobertos em almg momento que virá,só isso!
E deixa tar o plástico...smp consreva!... :)

23 de março de 2007 às 06:14  

Enviar um comentário

<< Home