terça-feira, abril 17, 2007

coisas estranhas...

hoje fui a lisboa numa saida com os "míudos" da instituição onde trabalho... o senhor motorista do autocarro controlava, claro, o rádio... durante cerca de 2 horas ouviu-se shakira, da weasel, nelly furtado, the gift, etc, etc... o senhor nunca mudou de estação... de repente, sabe-se lá como, começa a passar uma música do nick drake... 30 segundos depois o senhor motorista sintonizou uma estação onde passava novamente a nelly furtado...

desculpa lá nick... estes tipos não percebem nada de nada...

4 Comments:

Blogger White Box said...

Tens que entender que nem tda a gente pára para pensar em musica, para a apreciar, para gostar dela... ora, será mt fácil ao senhor motorista algo fácil, que lhe entre no ouvido e ele possa cantarolar para se distrair! :)
No meu ponto de vista... bem, houve ali uma blasfémia, sem dúvida! :)

17 de abril de 2007 às 11:33  
Blogger MDA said...

Olhe ó shôr Samuel, não diga mal da shôdona Shakira, sim?

18 de abril de 2007 às 11:16  
Blogger White Box said...

Pois... diz que a senhora fez infancias felizes... :)
Eu não sei... a mim calhou-me Pink Floyd, a felicidade passou-me ao lado!... Diz que é mau! :D
Mas ouvi dizer que a Shakira ía passar pla ruc no Sábado... mas tb não posso confirmar já! :)

18 de abril de 2007 às 18:29  
Blogger White Box said...

Prt... confirma-se... népia de Shakira! :)
Mas tivems artistas... lá isso tivemos... já não foi mau! :)
Mais uma vez ( e tb no impressões! ), Parabéns aos meninos que têm qualidade para dar e vender! :)

22 de abril de 2007 às 18:26  

Enviar um comentário

<< Home