segunda-feira, março 26, 2007

sem palavras...

6 Comments:

Blogger White Box said...

Esta é a música que espero (ñ) ouvir no meu funeral... e sim, sem palavras, porque não as há para descrever o que esta música me faz sentir!
Prabéns aos meninos que fazem 40 anos desde a edição do seu primeiro álbum!
:)

27 de março de 2007 às 00:56  
Blogger White Box said...

Ah...
E o video está BRUTAL!

27 de março de 2007 às 01:03  
Blogger samgs said...

;-)

não é um mero vídeo... são os primeiros 7 minutos do apocalypse now. os melhores 7 minutos de toda a história do cinema, arrisco dizer...

27 de março de 2007 às 13:07  
Blogger White Box said...

Oh, eu sei... o dvd faz parte da minha colecção, claro! :)
Não digo que sejam os melhores 7 min do cinema pq o cinema é mt vasto em tds os seus géneros...
Mas é, sm dúvida, o melhor filme de guerra que alguma vez se fez e, arrisco-me a dizer... que alguma vez se fará!
E é um dos filmes da minha vida!...
A mestria do conjunto cm esta música... bem, sm palavras! :)
Gostei, Sam! ;p

27 de março de 2007 às 14:58  
Blogger Unknown said...

Foi o primeiro filme que comprei em dvd, mas não considero estes 7 minutos os melhores do cinema, nem este filme o melhor filme de guerra. Contudo, o que é que interessa estarmos para aqui a medir as pilas? :) Esta cena é inspiradora. Já me lembrei de me embebedar com whisky e reproduzir esta merda. E grnade marlon brando, n esquecer. Grande escolha, Samuel!

27 de março de 2007 às 20:10  
Blogger White Box said...

Bem... nisso das pilas eu acho que ficava a perder... mas, enfim, é preciso ter brio nisso! :)

29 de março de 2007 às 04:16  

Enviar um comentário

<< Home