terça-feira, maio 01, 2007

viva a blitz!

há muito tempo que me questionava acerca dos motivos que me levavam a comprar a blitz (e mesmo "o" blitz nas última fase enquanto jornal...): "sempre ajuda a que eu me mantenha actualizado", "apesar de tudo tenho gostos semelhantes a alguns dos críticos por isso sempre dá para conhecer mais uma coisinha ou outra...", racionalizava eu, tentando justificar o facto de ter gasto mais uns eurinhos numa edição da qual aproveitava e lia uns 20% (nos bons dias!).

eis senão quando, no último número, me deparo com uma nova iniciativa que me parece de louvar: as próximas 6 edições da revista (incluindo a actual) vêem acompanhadas de uns livrinhos que destacam, em textos bem escritos e com bom gosto assinalável, os álbuns mais marcantes dos últimos 50 anos.

pode estar aqui um contributo importante para quem quer completar uma discografia essencial ou, simplesmente, ficar a conhecer um pouco melhor os álbuns que mais têm contribuido para a história da música pop-rock.

aproveitem...

1 Comments:

Blogger Cátia Oliveira said...

Engraçado...num dos meus intervalos das consultas do hospital, lá decidi reviver o hábito de alguns anos ...vou comprar o blitz...e valeu a pena...vou seguir a colecção bem pertinho...aproveito para explorar algumas coisas que, no entretanto, me foram escapando!

17 de maio de 2007 às 19:45  

Enviar um comentário

<< Home