terça-feira, maio 01, 2007

mavis staples - eyes on the prize


66 anos no corpo... algumas centenas na alma e na voz...

é assim que imagino esta senhora quando a ouço cantar "keep your eyes on the prize... hold on!", música tradicional americana, reinterpretada no recente we'll never turn back, manifesto de descontentamento pelo actual estado de coisas sob a forma de canções...

soul, funk poeirento e calo na voz... e o sr ry cooder na guitarra slide... podia não perceber nada da letra, mas isto soar-me-ia sempre a música de protesto ou intervenção...

2 Comments:

Blogger MDA said...

http://www.youtube.com/watch?v=6E1SpPaYPfM

Assim soa-me melhor!

P.S. - Eu tenho noção que a minha obsessão por este homem pode ser enervante mas continuo a ter a firme convicção que ninguém consegue ser melhor que ele nos seus melhores momentos.

2 de maio de 2007 às 16:35  
Blogger samgs said...

pá... o sprigsteen não tem o ry cooder na slide guitar!! ;)

2 de maio de 2007 às 17:56  

Enviar um comentário

<< Home