quinta-feira, maio 10, 2007

coincidências...

hoje, enquanto procurava no youtube vídeos de uma das minhas novas bandas preferidas, os okkervil river, dei de caras com um filme que, de alguma forma, marcou o final da minha adolescência... lembro-me de o ter visto uma única vez, já a noite ia longa e de não ter reparado no título do filme... lembro-me de ter gostado bastante... mais tarde fiz uma ou outra tentativa para descobrir que filme era, para o rever e a reapreciar, mas não me lembrava dos nomes dos actores (agora que revejo as imagens vejo que o actor principal é o jared leto...) e mesmo o argumento, com o passar dos anos, se tornou uma recordação algo difusa...

hoje, dei de caras com ele: requiem for a dream... imagem para uma bela canção dos okkervil river... e já sei que filme alugar da próxima vez que for ao clube de vídeo... vamos lá ver se é mesmo um bom filme ou não..

3 Comments:

Blogger MDA said...

Boa sorte para tentares explicar ao senhor do avenida qual é o filme!

10 de maio de 2007 às 17:30  
Blogger White Box said...

Coincidencias... foi o último filme que vi... há uma semana! :)
É fantástico e vale mais do que a pena ver outra vez e outra e partilhá-lo e dicuti-lo... mas isto sou só eu a dizer... O senhor do avenida percebe-te, na boa! :)

13 de maio de 2007 às 16:38  
Blogger samgs said...

"isso é aquele filme da droga, né? isso nunca saiu para os circuitos de aluguer... só para venda... nao temos!" andamos a brincar, só pode!

19 de maio de 2007 às 01:58  

Enviar um comentário

<< Home