quinta-feira, novembro 15, 2007

últimas compras...

bob dylan - street legal (boas músicas, más roupagens...)
the byrds - sweetheart of the rodeo (o melhor álbum dos byrds com gram parsons ao leme e um mergulho no country)
muddy waters - muddy "mississipi" waters live (blues eléctrico no seu melhor)
cowboy junkies - trinity revisited (visita ao clássico dos cowboy junkies, na companhia de gente como o ryan adams. bom, mas falta o ambiente irrepetível do "original")
rolling stones - beggars banquet (genial)
rolling stones - december's children (os anos formativos da dupla jagger/richards)

4 Comments:

Blogger André said...

bem... tu a comprar cd's és bem pior que eu a comprar livros! livros já não compro há meses... cd's, nem me lembra da última vez... abraço

15 de novembro de 2007 às 22:23  
Blogger samgs said...

hum... esta listinha é dos últimos 30 dias. bem pior seria se fizesse uma dos últimos meses...

abraço

15 de novembro de 2007 às 22:28  
Blogger MDA said...

Pensava que não gostavas de Cowboy Junkies...
Por falar no Gram Parsons, tens alguma coisa dele? A Return of the Griveous Angel é das músicas que já foi alvo de mais covers (feitos por bandas decentes) e tenho alguma curiosidade mas nunca encontrei nada do homem.
Quanto aos Stones, comecei a mudar de opinião com o(s) DVD(s) que me emprestaste mas isso pode não querer dizer nada. Quando me emprestaste o DVD do Young, também me convenci que o homem, afinal, sabia o que fazia, mas rapidamente caiu no esquecimento.

16 de novembro de 2007 às 11:15  
Blogger samgs said...

não adoro cowboy junkies, mas reconheço-lhes algumas qualidades, nomeadamente no tal trinity sessions que tem um ambiente realmente irrepetivel. mas continuo a não gostar da voz da vocalista e daí vem o interesse e a compra deste álbum, já que a presença e a voz do ryan adams me fazem esquecer um bocadinho a excessiva candura da "outra" voz.

e não tenho nada do gram parsons... também ando à procura mas nunca encontrei nada, à excepção deste álbum no qual tem um papel principal.

quanto aos stones e ao young (ou aos zeppelin por exemplo, parece-me...) só tenho a dizer-te que estás mesmo a perder alguma da melhor música de todos os tempos.

18 de novembro de 2007 às 12:55  

Enviar um comentário

<< Home